14 de julho de 2011

Historias


Caixa de leite

Um homem estava dirigindo, voltando do trabalho. Ele orou pedindo que Deus falasse com ele.
 No meio do caminho, o sinal fechou. Ele parou do lado de uma mercearia, e ouviu uma voz, dizendo: _Compre uma caixa de leite.
Então o homem se perguntou: _Será que foi Deus falando?
E ele continuou a sua viagem.
Cinco Minutos depois ele parou em outro sinal. Dessa vez, do lado de uma padaria. Então ouviu a mesma voz dizendo: _Compre uma caixa de leite.
Ele falou: _Se for Deus, vou comprar o leite.
Ele comprou o leite e seguiu sua viagem.
A mesma voz falou: _Entre a esquerda na próxima rua, e entre na casa 212.
Ele saiu do carro e ia tocar a campainha, mas ficou com medo e entrou no carro. Ele tomou coragem e tocou a campainha da casa. Ele escutou o choro de um bebê, e um homem alto atendeu a porta, dizendo: _O que você esta fazendo aqui?
Ele respondeu: _Vim trazer essa caixa de leite para sua família.
E o homem da casa respondeu: _Obrigado! Eu e a minha esposa estávamos orando pedindo um pouco de leite para dar ao nosso bebê. Nós não tínhamos condições de comprar, e ainda temos muitas a pagar.
Ele pegou todo dinheiro que tinha e deu para o homem da casa. Esse homem agradeceu muito.
Ele voltou para o carro, e prosseguiu sua viagem. Quando chegou em sua casa, tomou um banho e pegou a Bíblia para ler, ele ouviu aquela voz, dizendo: _Eu sou teu Deus, você pediu que eu falasse contigo, e eu falei.
Então ele começou a chorar e falar em línguas estranhas.




Posso orar por você?

Soberano Deus e Eterno Pai; Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum  motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os
planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa  hora seja
desfeito todo mal, e em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dessa pessoa, e
faz dela mais do que vencedor... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa
oração. E se você crê! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá
levá-lo a onde a Graça de Deus não irá protegê-lo.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora  todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMÉM!


Filha de ateus

                Havia um casal de ateus que tinha uma filha pequena (de cinco anos). Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou. Tudo isto diante da menininha.
                Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe a levou a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência. A professora começou a falar de Jesus para a classe. Ela perguntou se alguém já teve um encontro com Jesus. A menininha perguntou se Jesus é um homem que usa uma roupa grande, tem um cabelo grande e tinha barba. A professora disse que sim. Então a menina disse: _Esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram.
                Se você acredita que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão dela naquela noite, é por que você tem fé.

“Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".
(escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).




 


O milagre do ladrão


                Um menino de sete anos, era cadeirante, via os amigos brincarem na rua e queria muito brincar, mas não podia.
                   Um dia este menino perguntou para a mãe: _ Mãe quando eu vou sair da cadeira de rodas? A mãe respondeu: _ Filho, um dia Jesus vai vir e te curar. E o filho perguntou para a mãe: _ Se Jesus vai vir aqui como ele é? A mãe respondeu: _ Jesus é um homem que usa uma roupa grande, tem um cabelo grande e tem barba. Então o filho falou: _ “Tá bom mãe”.
                Em uma noite, estava fazendo muito calor, e a mãe abriu a janela do quarto do filho. Um ladrão estava passando na rua que dava de frente para a janela, ele viu a janela aberta e entrou na casa pelo quarto do menino. Ele estava andando bem devagar para não acordar
ninguém. O menino acordou à noite com susto, quando viu a silhueta do ladrão ( o ladrão estava todo “largado” pois estava com uma calça jeans rasgada e uma camisa, também tinha




um cabelo grande e barba ), o menino se levantou desesperadamente da cama, e gritou:
_ Jesus, você está aqui, você me curou. O ladrão ouviu e começou a chorar. E o menino repetiu: _ Jesus, você está aqui, você me curou. O ladrão fugiu e nunca mais voltou a praticar crimes.
                Este menino voltou a andar pela GRAÇA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário